RETIRE NA LOJA  - Compre pelo site, de qualquer lugar do país, e retire em nossa unidade física quando você estiver em São Paulo* - confira os endereço disponível:
 

Bom Retiro - Rua Julio Conceição, 455 - fone (11) 3362-0644
*Existe um prazo de separação, podendo variar entre 24 à 48 horas após a aprovação.

 
TRANSPORTADORAS - Ao escolher essa modalidade serão apresentadas as opções de frete disponíveis para seu CEP, caso não apareça nenhuma opção de transportadora disponível você pode escolher entre as opções dos Correios ou solicitar o envio por uma outra transportadora de sua escolha, finalizando o pedido como retirada na loja e enviando a solicitação em nosso whatsapp. Após aprovação do pedido, nossa equipe de atendimento entrará em contato para saber qual a transportadora o cliente deseja. Lembramos que a contratação da transportadora é por conta do cliente nessa modalidade*.

*O prazo de entrega, cobertura do serviço e valores de frete são determinados pela transportadora em negociação direta com o cliente. 

 

Mendonça - Motoboy

Área de cobertura: somente regiões do Brás e Bom Retiro
Valor do frete: taxa única de R$ 39,00 para compras até R$ 199,99; R$ 19,00 para compras acima de R$ 200,00
Prazo de entrega: agendamento em até 2 dias úteis. (entre em contato em nosso Whatsapp para realizar o agendamento)
 

Sedex (Correios)

Área de cobertura: todo o Brasil
Valor do frete: o preço e prazo varia de acordo com o peso da mercadoria e o CEP de destino.
Prazo de entrega: de 2 a 4 dias úteis.
 

Pac (Correios)
 
Área de cobertura: todo o Brasil
Valor do frete: o preço e prazo varia de acordo com o peso da mercadoria e o CEP de destino.
Prazo de entrega: de 5 a 12 dias úteis;

 
ATENÇÃO: o prazo de entrega começa a ser contado a partir do envio do pedido.
Você será informado por e-mail e poderá rastreá-lo pelo site, através da área MINHA CONTA.

IMPORTANTE: para entregas via Correios, alguns CEP's têm prazo diferenciado devido a restrições de acesso. São áreas consideradas de risco, onde a entrega é feita com escolta, e pode demorar de 8 á 15 dias úteis dependendo da localidade. Os Correios não informam quais os CEP's atingidos pela medida. Portanto, em caso de atraso, você tem o direito de cancelar a compra, recusando o recebimento no ato da entrega ou devolvendo a mercadoria através da logística reversa. Em qualquer caso, envie uma mensagem o quanto antes pelo [email protected] para que possamos cancelar seu pedido e orientar a devolução.  Os Correios também tem aplicado a retirada em agência, caso tenha dúvidas se o seu pedido será entregue no endereço ou retirado na agência, pode fazer uma simulação no site dos correios e ou se preferir, solicitar informações a nossa equipe do site. Gratos pela compreensão.